sexta-feira, 19 de julho de 2013

ADVOGADO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ADOLESCENTES FOGE

Um advogado suspeito de explorar sexualmente adolescentes em situação de vulnerabilidade conseguiu fugir da polícia após ser encontrado acompanhado de uma garota de 13 anos na noite dessa quarta-feira (17), no Edifício Continental, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. Ao invés de seguir para a delegacia na viatura da Polícia Militar, ele se comprometeu a ir no próprio carro e desapareceu...

Vizinhos denunciaram o comportamento suspeito do advogado Sérgio Albino da Silva Leite que, costumeiramente, aparecia no prédio acompanhado de adolescentes. Ao chegar no endereço, a polícia o encontrou com a menina. Segundo a vítima, Sérgio Albino teria dado R$ 50 em troca de sexo. 

O suspeito seria conduzido na viatura policial para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), no entanto, como estava acompanhado de outro advogado, foi liberado para seguir em seu próprio carro e fugiu.

De acordo com a delegada Kelly Luna, da GPCA, responsável pelas investigações, o suspeito mantinha relações sexuais nessa mesma metodologia também com garotos. A Corregedoria-Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) abriu procedimento disciplinar para investigar os policiais militares do 16º Batalhão envolvidos na prisão devido à negligência no caso. Em entrevista ao Diario de Pernambuco, o corregedor-geral da SDS, Sidney Lemos, informou que a negligência e falta de comprometimento dos policiais foi visível.

Nenhum comentário :

Postar um comentário