Um suspeito de assaltar uma clínica odontológica no bairro de Ouro Preto, em Olinda, foi assassinado ao tentar fugir com objetos roubados do local, na noite de quinta-feira (26). De acordo com a polícia, o tiro foi disparado pelo dono do estabelecimento. O suspeito não foi identificado e faleceu ainda no local.
A clínica fica localizada na Rua Açaí, a menos de 200 metros do Centro Comercial de Ouro Preto. A polícia contou que o assalto durou apenas três minutos. Dois homens teriam chegado armados, renderam os pacientes que aguardavam na recepção e fugiram levando dinheiro e celulares. Ao sair, um deles foi atingido pelo disparo que, segundo o perito criminal que fez a análise da cena do crime, foi realmente disparado de cima para baixo, indicando que o dono estava na janela do andar de cima.
Ainda segundo a polícia, o suspeito baleado estava armado e o comparsa conseguiu fugir, deixando uma moto para trás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Wagner Domingues, as imagens das câmeras de segurança da clínica podem ajudar na captura do fugitivo. "É possível ver o momento do assalto, a entrada, saída, abordagem aos funcionários, mas não está clara a imagem da fisionomia. Vamos precisar trabalhar com as imagens".
O dono da clínica seria um capitão reformado do Exército, mas sua identidade foi mantida em segredo pelos policiais. Após o acontecido, o homem se apresentou e foi liberado em seguida. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que informou que o homem tem porte de arma e alegou legítima defesa. Durante a investigação, será verificada se a justificativa do militar é válida. O material roubado foi recuperado e devolvido às vítimas.
Fonte - G1
Notícias de Hoje
Nenhum comentário :
Postar um comentário