segunda-feira, 22 de julho de 2013

CASAL SUSPEITO DE FURTAR COMÉRCIO SIMULA AMASSO PARA DESPISTAR A POLÍCIA

Casal foi detido depois de simular 'amasso' para despistar militares. (Foto: Jéssica Balbino/ G1)
CASAL PRESO, SUSPEITO DE FURTAR COMÉRCIO
Um casal foi preso por volta das 21h deste domingo (21) no Centro de Poços de Caldas (MG) depois de simular um ‘amasso’ para fugir de uma abordagem policial. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de arrombar e furtar um estabelecimento comercial na Rua Piauí, também no Centro da cidade...
De acordo com o cabo Mauro Prado, o casal estava parado na Rua Pernambuco e ao ver o carro da polícia, simulou um ‘amasso’ e um beijo para disfarçar. Ao ver que os policiais se afastavam, começaram a consumir uma pedra de crack. Durante a abordagem, os militares encontraram R$ 1.470 em dinheiro, um celular e uma câmera fotográfica com o homem de 27 anos. Já com a mulher a PM encontrou apenas R$ 18.

Segundo a PM, o homem já possui passagens pela polícia e é suspeito de ter cometido outros arrombamentos recentes no Centro da cidade. Já a mulher detida não possui passagens pela polícia e a suspeita é de que ela seja apenas usuária de drogas.Ainda segundo a polícia, os militares verificaram as imagens contidas no cartão de memória da câmera fotográfica encontrada com o suspeito e identificaram um comércio que havia sido arrombado pouco tempo antes da abordagem. “Nós fizemos contato com os proprietários do estabelecimento, que se deslocaram até o local e confirmaram o arrombamento e o furto de dinheiro, da câmera e do celular”, comentou o cabo Mauro Prado.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas e a perícia foi acionada para averiguar o estabelecimento arrombado.
  •  
Estabelecimento foi arrombado e furtado no Centro de Poços (Foto: Jéssica Balbino/ G1)Estabelecimento foi arrombado e furtado no Centro de Poços (Foto: Jéssica Balbino/ G1)

Dinheiro, câmera fotográfica e celular foram apreendidos com suspeito (Foto: Jéssica Balbino/ G1)


Nenhum comentário :

Postar um comentário