![]() |
CASAL PRESO, SUSPEITO DE FURTAR COMÉRCIO |
Um casal foi preso por volta das 21h deste domingo (21) no Centro de Poços de Caldas (MG) depois de simular um ‘amasso’ para fugir de uma abordagem policial. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de arrombar e furtar um estabelecimento comercial na Rua Piauí, também no Centro da cidade...
De acordo com o cabo Mauro Prado, o casal estava parado na Rua Pernambuco e ao ver o carro da polícia, simulou um ‘amasso’ e um beijo para disfarçar. Ao ver que os policiais se afastavam, começaram a consumir uma pedra de crack. Durante a abordagem, os militares encontraram R$ 1.470 em dinheiro, um celular e uma câmera fotográfica com o homem de 27 anos. Já com a mulher a PM encontrou apenas R$ 18.
Segundo a PM, o homem já possui passagens pela polícia e é suspeito de ter cometido outros arrombamentos recentes no Centro da cidade. Já a mulher detida não possui passagens pela polícia e a suspeita é de que ela seja apenas usuária de drogas.Ainda segundo a polícia, os militares verificaram as imagens contidas no cartão de memória da câmera fotográfica encontrada com o suspeito e identificaram um comércio que havia sido arrombado pouco tempo antes da abordagem. “Nós fizemos contato com os proprietários do estabelecimento, que se deslocaram até o local e confirmaram o arrombamento e o furto de dinheiro, da câmera e do celular”, comentou o cabo Mauro Prado.
O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas e a perícia foi acionada para averiguar o estabelecimento arrombado.
Nenhum comentário :
Postar um comentário