![]() |
sargento baleado se encontra internado |
As primeiras informações dão conta que o sargento foi baleado com um tiro na nuca e outro no ombro. Segundo testemunhas, um homem teria invadido a papelaria no momento em que José Maria atendia um cliente. Sem chance de defesa, o sargento foi atingido pelo atirador que efetuou os disparos sem anunciar o assalto.
O sargento foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde passou por procedimento cirúrgico. A unidade médica ainda não divulgou Boletim oficializando o estado de saúde de José Maria.
A polícia realizou rondas pelo entorno do local, porém sem êxito. As causas do crime também estão sendo investigadas. Familiares negam que o sargento tenha inimigos, mas tese de acerto de contas não está descartada.
Outros casos
Horas antes um sargento da Polícia Militar foi baleado durante um assalto a um veículo complementar no município de Matriz do Camaragibe. Dois criminosos armados renderam os passageiros em trecho da AL 101 Norte. O sargento reagiu e terminou baleado. Um dos assaltantes – que não teve o nome revelado – foi detido momentos depois do assalto.
Na quarta-feira (17), o sargento Luiz Borges da Silva, de 46 anos, terminou morto depois de trocar tiros com os assaltantes de um microônibus que fazia a linha Maceió/Marechal.
Na quinta-feira (18), o PM José Nildo da Silva foi baleado durante um assalto no bairro do Clima Bom. Com tantos casos de policiais militares baleados, é de suma importância o preparo e as técnicas policias estarem na veia ou na memoria muscular.
Fonte - Alagoas 24 Horas
Nenhum comentário :
Postar um comentário